Princesa de Espadas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Eu confesso que com o frio que anda por aqui, apesar de amar esta imagem, está dando até nervoso! rsrs Nas últimas três noites, tivemos por aqui temperaturas em torno de 7 graus, no período da madrugada. Se fosse só isso, estava bom, mas o lance é que o frio de verdade nem começou! Deve começar agora, no meio de junho e se estender até meio de julho. Quando chega o meu aniversário, no final de julho, normalmente, já temos temperaturas menos radicais, em torno dos 10 graus a noite.

Como vocês podem ver, o frio é algo que toma a minha atenção,  a ponto de gastar um parágrafo inteiro do Via Tarot falando sobre isso...rsrs Nem sempre foi assim! Quando eu morava no Rio, não precisava, né? rs Mas depois que vim morar aqui no Sul de Minas, o frio é aquela ameaça ao conforto anual. Sofro muito com ele! Parece que tudo dói! Por mais que tenha desenvolvido resistência ao frio no decorrer de 24 anos morando aqui, esta resistência ainda não vê com tranquilidade temperaturas abaixo de 7 graus. Enfim... Mais um parágrafo falando do frio! rs :-)

Mas vamos ao que interessa, que é a notícia que vai chegar!

Sim, a Princesa de Espadas é a mensagem, a notícia que chega e que, de alguma forma, mexe com tudo em volta. Sempre que ela aparece por aqui ou em um jogo, certamente, teremos alguma movimentação.. novidades... informações que são significativas para que alguma mudança aconteça.

Outras questões que também representam a energia da Princesa de Espadas são: conversas, negociações, pesquisas, debates, convites ou respostas. Portanto, se alguém estiver esperando uma resposta há tempos, pode ser que seja hoje, em pleno feriado, que ela chegue! Também não se assustem com visitas inesperadas, isso é bem a cara da Princesa de Espadas!

No mais, aproveitem bem o dia e aproveitem para expressar o que pensam da forma mais inteligente e criativa possível!Ótima quinta para todos nós!


A imagem veio daqui

Nenhum comentário: