Princesa de Paus

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Quem abre a nossa semana é esta mocinha simpática, minha queridinha. A Princesa de Paus  nos traz um toque de criatividade, alegria, sonhos e ideais, além de uma capacidade de comunicação sempre marcante.

A energia deste Arcano é extremamente favorável para desenvolvimento de projetos, divulgação de um novo trabalho ou ideia inspirada e, claro, um pouquinho de aventura e ousadia, afinal estamos no elemento Fogo!

Como a segunda-feira é regida pela Lua, fiquei aqui matutando se toda esta energia da Princesa de Paus não poderia ser direcionada para questões espirituais, afinal de contas, como já escrevi aqui várias vezes, é bom lembrar que o elemento Fogo não influencia somente a vontade, a impulsividade e a criatividade, mas também todas as conexões com o mundo espiritual. Ele é a transmutação, a evolução, a centelha divina.

Então, a questão é: que movimento devemos fazer em direção à espiritualidade?

Minha dica, até porque sei das outras cartas que sairão no decorrer da semana, é: vamos desenvolver uma comunicação clara e harmoniosa com o invisível, isso pode incluir tanto os nossos guardiões e mestres espirituais, quanto nosso próprio Eu Superior. E de que forma este contato acontece? Bem, cada um precisa descobrir seu próprio caminho.

A semana está dividida entre Paus e Ouros, com uma cartinha de Espadas pra contar a história. Nada de Copas e nada de Arcanos Maiores, continuamos em ciclo de Imperatriz. Este equilíbrio entre os elementos Fogo e Terra, me faz pensar que está na hora de transformar ideias e criatividade em algo concreto, hora de materializar  inspirações. E temos a semana toda pra isso! Aproveitemos, pois...

Ótima segunda para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: