3 de Paus

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Olha aí mais um 3 aparecendo na nossa vida! rs Diga-se de passagem, este é meu número preferido e é também o número mais presente no meu mapa numerológico. Adoro!

Se ontem o foco era a celebração, hoje estamos na vibração das oportunidades. Que tipo de oportunidade? Qualquer uma... Qualquer possibilidade que represente algo muito bom a ser conquistado. A recomendação do 3 de Paus é ficar muito atento, porque senão a oportunidade vem e passa, né? rs

Outra coisa muito presente no 3 de Paus é a sorte! Portanto, se juntarmos a sorte do Arcano do Dia e a sorte do Grande Benéfico Júpiter podemos dizer que hoje será um dia daqueles! ;-)

Quinta-feira também é dia de assumir o poder pessoal ou resgatá-lo, caso ele ande meio esquecido num canto qualquer. Ontem, durante uma consulta, eu fiz um movimento que é constante em meu trabalho como taróloga e terapeuta: falo para clientes coisas que eu mesma devo me lembrar sempre. Neste caso, a lembrança importantíssima foi: é fundamental se amar e se aceitar incondicionalmente, somente assim se tem condições, inclusive, de superar limitações e melhorar tendências adquiridas com o passar dos anos. Basicamente, quando nos amamos e nos aceitamos, exatamente como somos, temos condições de sermos melhores. Olhem que legal!

E é isso que desejo para todos nós no dia de hoje: sorte, capacidade de aproveitar as melhores oportunidades e a percepção do poder pessoal existente e do quanto podemos melhorar sempre.

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: