Príncipe de Espadas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Bom dia! :-)

Ontem, fomos brindados pela presença do Rei de Espadas, o soberano do Reino do Ar, hoje temos o herdeiro, o Príncipe de Espadas, que possui os mesmos atributos mas com um nível de maturidade ainda em desenvolvimento.

Se o Rei de Espadas tem pleno poder sobre o universo das palavras e um senso de justiça apurado, o Príncipe é mais ativo, comunicativo, se desloca com mais facilidade e tem um instinto de guerreiro. Quando o Príncipe de Espadas aparece é comum pensarmos em manter atenção em relação ao que se fala e ouve, lê ou escreve.

Como a quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, podemos deduzir que toda a impulsividade intelectual do Príncipe de Espadas, sua curiosidade mental, sua capacidade de questionar e a permanente busca por novas informações serão nosso grande poder durante todo o dia.

É provável que aconteçam conversas instigantes, propostas desafiadoras, talvez até algum tipo de competição envolvendo conhecimento e capacidade de se expressar de forma brilhante. O grande cuidado diante desta energia é não falar demais, nem falar coisas desnecessárias ou de forma inadequada. É bom perceber a diferença entre um desafio mental e uma guerra de palavras.

Aos estudiosos de plantão, boas notícias! Hoje é um dia em que os estudos e as pesquisas estão beneficiados por esta dupla do ar que nos visitaram nos últimos dois dias.

Que a quinta seja movimentada e cheia de novidades!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: