2 de Espadas

domingo, 28 de janeiro de 2018

Bom dia! :-)

Ontem, fiquei surpresa ao ler algumas postagens no Facebook falando sobre a estranheza do momento. Sim... Eu não estava só! E se ontem o Arcano regente era o Diabo, hoje o 2 de Espadas vem tentar explicar um pouquinho o que está acontecendo ou pelo menos anunciar o que vem pela frente.

Quando o 2 de Espadas aparece, temos aquela impressão inicial de que um embate está para acontecer. Nada que seja muito concreto ou até mesmo visível, mas com certeza uma energia de desafio está no ar. Então, é como se os pelos arrepiassem e você soubesse que precisa se cuidar por alguma razão. A pergunta é: isso é apenas aquela confusão hormonal que faz você disparar alarmes de perigo desnecessários? Ou, de fato, tem algo rondando, tem algo que você não consegue detectar com clareza, mas está lá?

Olhando assim, no primeiro momento, parece que o 2 de Espadas não traz respostas, mas somente perguntas. Acontece que este Arcano tem uma característica muito interessante... Ele avisa que este não é o melhor momento para tomar decisões e atitudes, porque ainda não temos todas as informações necessárias para enxergar com máxima clareza o que está acontecendo. Mas em breve essas informações chegarão! E quando elas chegarem, será possível compreender ampla e profundamente o que está acontecendo e, em seguida, fazer a escolha mais consciente.

O que me deixa mais intrigada é o seguinte: diante de todas essas percepções tão estranhas que começaram desde ontem, o que será que vai se abrir em termos de informações? O que eu vou descobrir de significativo e que vai me trazer a possibilidade de encontrar uma resposta, uma solução, um caminho conclusivo?

A seguir, cenas dos próximos capítulos...rsrs

Ótimo domingo de auto conhecimento para todos nós! ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: