A Imperatriz

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Bom dia! :-)

Estamos no nono dia do ano e já temos a presença da Imperatriz pela segunda vez por aqui. Espero que isso seja um sinal de muitos momentos criativos e frutíferos no decorrer de 2018.

Se  primeira Imperatriz chegou em uma sexta-feira de Vênus, voltada para amor e relacionamentos, a segunda Imperatriz chega por aqui em uma terça-feira de Marte, dia regido por esta energia masculina, ativa, impulsiva e decidida. Hoje, a Imperatriz está menos doce e maternal, e mais criativa e prática.

Minha sugestão inclui todas as atitudes e iniciativas que colocam a criatividade para funcionar, que nos levam a plantar aquilo que desejamos colher, que instigam a comunicação clara e ao mesmo tempo "bem trabalhada".

Além disso, também está valendo plantar, cuidar das plantinhas, cozinhar, brincar com crianças, fazer artesanato, construir algo com as próprias mãos, dar à luz um projeto, mergulhar em um debate interessante de ideias.

Como podem ver, o dia promete! E nossa missão é abraçar com alegria tudo que andamos gestando nos últimos tempos e que, provavelmente, nascerá hoje! :-)

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: