A Imperatriz

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Bom dia! :-)

Dando prosseguimento ao desfile de Arcanos Maiores maravilhosos da semana, hoje a presença marcante é da Imperatriz. Sim, ela que é um modelo de mulher criativa, interessante, realizadora e comunicativa. 

Se ontem tivemos todo aquele papo de esperança, fé e liberdade, hoje vamos ver o que fazer com tudo isso neste mundo das três dimensões. Porque se a Estrela é o sonho, o ideal, a Imperatriz é a manifestação, a colheita.

Outra coisa muito linda sobre o aparecimento da Imperatriz é que ele acontece numa sexta-feira de Vênus. E se a Imperatriz, por si só, não fala, exatamente de romance e envolvimento afetivo, quando aparece em um contexto ligado ao amor e a relacionamentos, ela é muito - muuuito - auspiciosa! ;-)

Outra característica da Imperatriz, talvez a mais óbvia, é a maternidade. E hoje, certamente não por uma coincidência, é aniversário do meu filho. E estou assim, com aquela cara de besta que toda mãe faz quando vê o filho completar 25 anos... Sim, aquele bebezinho prematuro, que sobrava dentro das roupinhas tamanho recém nascido, virou um homem, lindo por dentro e por fora! Inteligente, maduro e ao mesmo tempo sensível e doce. Um cara que é uma fortaleza em certos momentos, generoso, aquele cara que está sempre pronto a ajudar os amigos, apoiar quem precisa, mas também não vê problema algum em chorar quando está triste, admitir seus medos, pedir conselhos. Esta humanidade toda talvez seja o seu aspecto mais encantador! E tenho muito orgulho de ser sua mãe. Espero que a Imperatriz se manifeste em sua vida neste ano com toda a expressão do seu talento artístico (dentre outras coisas, ele é músico), que ela faça frutificar seus planos, que ele receba bênçãos, que o amor seja generoso com ele (que é tão generoso com o amor).

Então, quem quiser aproveitar a energia da Imperatriz e da Vênus, regente da sexta-feira, se joga! Celebre a vida! Agradeça a vida! Sorria, crie, expresse o que você sente! A Imperatriz certamente cobrirá de bênçãos tudo que hoje for plantado.

Feliz sexta-feira!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: