A Imperatriz

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Bom dia! :-)

Estamos no décimo oitavo dia do ano e esta já é a terceira vez que a Imperatriz aparece por aqui. Algo me diz que este será um ano muito criativo e fértil. A grande questão é: como vamos usar esta criatividade e o que ela é capaz de frutificar?

A Imperatriz é um dos meus Arcanos preferidos!

Se juntarmos toda a sua energia criadora e maternal com o regente da quinta-feira, o Grande Benéfico Júpiter, teremos como resultado o grande poder gerador da Imperatriz vibrando por todo canto! Ter acesso a esta energia pode ser como reabastecer o tanque de combustível...

A Imperatriz nutre, cuida, cria... Ela estimula a manifestação concreta nesta vida, neste mundo. Através dela tudo fica mais colorido, saboroso, alegre. Sua presença é capaz de nos fazer sentir a vida em todo o seu esplendor.

Estamos, novamente, em um ciclo de Imperatriz prontos para colher todos os frutos! Confesso que estou pensando em que tipo de colheita teremos hoje. De qualquer forma, os dias têm sido bem curiosos e interessantes... E creio que hoje será mais um assim.

Querem dar uma "mãozinha" à Imperatriz? Mexam na terra, cultivem plantinhas, façam uma comida especial, cuidem de suas crianças, sejam criativos, conversem, realizem. Estas são algumas formas de criar um link com o Arcano de hoje, assim ficamos mais pertinho da Imperatriz.

Que a quinta seja próspera!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: