2 de Copas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Bom dia! :-)

Alguém poderia me dizer qual Arcano é o mais perfeito para a sexta-feira de amorzinho, dia da semana regido por Vênus? Eu não tenho dúvida de que é o 2 de Copas! Então cá está ele!

Este é um Arcano muito lindo, com a energia amorosa e encantadora. Não serve somente para reunir os amantes, mas influencia com o seu poder de harmonização as amizades, as relações familiares e profissionais, e o fechamentos de acordos e negócios.

O 2 de Copas é um tipo de cimento, capaz de unir pessoas, situações, sentimentos, só que com um toque de cor, som, aroma e sabor (lembrem-se que ainda estamos no ciclo da Imperatriz e que os sentidos estão aguçados). A proposta, hoje, aqui, é fazer esta liga doce e amorosa... Quem se dispõe?

Para os que andam com o relacionamento afetivo meio xoxo, para os que estão brigados, afastados, incomodados, em conflito com alguém, para os que se sentem isolados e sozinhos demais ou, ainda, para aqueles que sofrem por falta de conexão com tudo e todos... Hoje é o dia!

Recomendo uma meditação, pequeno ritual com velinhas cor de rosa e incenso ou qualquer outro movimento que traga paz e harmonia. Neste estado de profundo equilíbrio, basta se conectar à energia do 2 de Copas, ou seja, uma energia amorosa, harmoniosa e que beneficia o contato entre as pessoas. Simples assim!

Que a sexta seja um docinho de coco (ou outro sabor para quem preferir...rs)

A imagem veio de algum lugar do meu arquivo pessoal.

Nenhum comentário: