Princesa de Paus

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Cá está a minha queridinha, a Princesa de Paus, para trazer novo ânimo, entusiasmo, criatividade e ação. Aliás, diga-se de passagem, preparem-se! Amanhã também teremos um Arcano de Paus, serão três seguidinhos abrindo a semana e trazendo uma energia transformadora para todos nós.

Nem preciso dizer como foi bom meu dia de 4 de Paus, ontem! Reunião de família, muito papo bom, muito riso, comida gostosa e celebração. Mas se alguém me perguntar o que foi mais marcantemente diferente ontem, eu digo: terapia do riso! Namorado inspirado, eu e meu filho rimos de arder as bochechas. Num dado momento pensei que teria que parar o carro, porque estava começando a ficar difícil dirigir e rir tanto, com direito a lágrimas que embaçam os olhos...rs Da mesma forma que admiti outro dia, por aqui, que sou braba...rs eu também tenho riso solto e amo rir! Em todas as suas variáveis, desde o sorriso de Monalisa até a mais espontânea gargalhada! Isso me conecta com meu Eu mais Sagrado, com minha criança interior. Quando eu rio parece que estou expressando a melhor parte de mim.

Hoje, plena terça-feira de Marte, temos a energia do impulso, das decisões, dos embates e junto com ela a influência desta ousada e criativa Princesinha. Ela é charmosa, geniosa, impulsiva, ela é a fagulha de vitalidade que nos torna mais vivos e mais divertidos, ela torna nossos corações mais quentinhos.

O dia é ótimo para criar, tomar aquelas atitudes que exigem mais coragem, desenvolver projetos, ampliar a comunicação. Hoje é dia de ir à luta, mas com muito bom humor e leveza. Sabemos que podemos ganhar muito mais com um sorriso no rosto e ótimos argumentos, do que através do conflito declarado. 

Que o dia seja de liberdade e aventura!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: