Rei de Espadas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Fizeram boas escolhas ontem? Eu fiz... Teremos duas gatinhas em casa! Meu filho já estava insistindo há tempos para que voltássemos a ter gatinhos em casa e surgiram duas menininhas para adoção. Eu adoro gatos! Mas depois que nossos antigos gatinhos fugiram, eu resolvi que não queria mais... Uma certa resistência ao apego e à preocupação com mais coisas do que o normal...rs Mas hoje eu lembrei dos Enamorados e de todo o discurso sobre ego dos últimos dias, resolvi que não preciso continuar pensando do mesmo jeito.

Hoje, o Rei de Espadas chega por aqui para adicionar à energia marciana da terça-feira um toque de ponderação, conhecimento e equilíbrio. O dia parece muito bom para estudos, conversas profundas, diálogos que possam resultar em ação.

Terça-feira é dia de atitude, dia de seguir em direção a um objetivo. Com a inteligência e a oratória do Rei de Espadas certamente a missão será mais fácil. Então, a proposta é: aproveitar o dia para estudar, usar as melhores argumentações para conquistar algo, usar a espada para direcionar o caminho e lutar por uma ideia.

Não diria que este será um dia agitado, mas também não será um dia morno. E os resultados virão na proporção do uso sensato da razão, conhecimento adquirido com um certo esforço e um bom papo.

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: