8 de Paus

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Estamos começando o segundo mês do ano e esta já é a terceira vez que o 8 de Paus aparece por aqui. Parece claro que, pelo menos neste período inicial de 2017, devemos ficar muito atentos aos sinais que o universo nos envia... Nunca sabemos quando a solução de uma questão vai cair no nosso colo. Mas, pelo menos por enquanto, parece que com uma certa frequência! ;-)

Eu adoro esta imagem do gatinho! Já postei algumas vezes por aqui... (diga-se de passagem, depois de quase 10 anos postando diariamente, fica difícil não repetir imagens..rs) Ela traz uma sensação de magia no ar. O gatinho está no centro de um círculo mágico, ou seja, isto é um ritual! Os sinais parecem se manifestar através da lua, pelo menos eles vêm de lá...

Lidar com sinais, que muitas vezes vêm sem uma estrutura muito clara e definida, frequentemente resulta em fracasso. E este é o ponto chave deste Arcano: não adianta receber sinais se nós não entendemos o que eles querem dizer.

Como o 8 de Paus chega até nós em uma quarta-feira, com regência mercuriana, a boa notícia é que a possibilidade de entendermos os sinais é grande. Mercúrio é o cara da comunicação! Ele é bom em se expressar, compreender e decifrar os códigos mais complexos com rapidez.

Os sinais, hoje, podem surgir através de uma conversa, um livro, um email ou bate papo via net. O importante é se permitir receber a mensagem por completo ao invés de ficar bloqueando, julgando ou conduzindo a interpretação destes sinais.

Que a quarta-feira seja intuitiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: