2 de Espadas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-) 

Começamos esta semana com algumas observações especiais: apenas uma mudança de ciclo, três cartas de Espadas, uma carta de Ouros e duas cartas de Copas (lindas!) no final de semana, exatamente como na semana passada; uma carta de Espadas desta semana também saiu na semana passada em dose dupla. Tenho, de novo, a mesma sensação que tive quando abri os Arcanos da outra semana... Parece que de segunda a sexta as coisas vão passo a passo, se organizando e estruturando, sem maiores emoções, sem nada de tão espetacular, para que o final de semana chegue e floresça, tenha uma energia muito doce e especial.

Antes de falar sobre o 2 de Espadas, apenas uma recapitulação em relação ao domingo de Ás de Copas: lindo, tranquilo, suave, perfeito. Nada de grandioso e, ao mesmo tempo, tudo em seu devido lugar de forma harmoniosa. Almoço e muita conversa em família, gargalhadas com a sobrinha, papos profundos com o namorado e os pais, antes de dormir umas séries e biscoito de polvilho. Tem coisa mais amorosa que isso? rs

Segunda-feira tem a regência da Lua e temas que transitam entre a espiritualidade e a magia. O 2 de Espadas ganha um sentido todo especial dentro desta configuração. Eu diria que, em primeiro lugar, devemos ficar abertos para uma comunicação mais sutil, com energias espirituais. Além disso, hoje ainda não é o dia certo para tomada de decisões. Vocês ainda não têm informações que eu já tenho, mas adianto pra vocês que o dia das decisões, certamente, é amanhã. Portanto, aguardem e observem no decorrer desta segunda-feira todas as informações que poderão ajudar a tomar a decisão mais sábia amanhã.

Minha proposta é silenciar o máximo possível para que seja possível ouvir com clareza. A orientação chega quando estamos dispostos a ouvir. Acreditem!

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: