8 de Paus

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou! Nosso amiguinho 8 de Paus, que esteve aqui na sexta-feira, retornou nesta quarta para provar que os sinais continuam pairando no ar, mesmo que nós não sejamos capazes de percebe-los.

O 8 de Paus nos traz o olhar curioso infantil de volta. Sem este olhar, dificilmente conseguiremos detectar quais são os tais sinais que se anunciam. Este é um momento em que não se deve usar a razão, mas somente estar aberto e receptivo a qualquer sincronicidade.

O fato de estarmos sob regência de Mercúrio toda quarta-feira acrescenta um item interessante a nossa interpretação: temos sinais e temos sinais falados e escritos, só pra começo de conversa... O que eu quero dizer é que temos aqui dois tipos de comunicação, a comunicação tradicional e a comunicação nada ortodoxa. A sensação é que o universo inteiro pretende se comunicar conosco hoje. E, podem ter certeza, serão diversas linguagens, dialetos, nos sentiremos naquele bar de Star Wars, onde seres de diversas galáxias se encontram para um happy hour...rs

Qual a melhor dica em um dia assim? Atenção, muita atenção... Olhos, ouvidos, coração, mente... Tudo ligado, receptivo, porque uma informação ou resposta pode chegar a qualquer momento por vias totalmente inesperadas. Eu, que adoro mensagens vindas da natureza, recomendo um tempinho (mesmo que seja pequenininho) com os pés na terra ou areia da praia, um passeio perto do mar, do rio, da cachoeira, uma subidinha de montanha básica ou mesmo um básico passeio em um parque. Nesses ambientes, os sinais parecem transmissões ao vivo em alta definição! ;-)

Que a quarta-feira seja auspiciosa!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: