O Mundo

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bom dia! :-)

Estamos no último dia do primeiro mês de 2017 e o Mundo já apareceu por aqui três vezes. Tudo indica que este será um ano de superação, em que iremos além do esperado. Afinal de contas, o Arcano 21 tem uma energia de expansão e plenitude que nos lembra sempre a missão da Enterprise... "audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve"...rs

Podemos dizer que mudamos de ciclo, mas podemos pensar que agregamos uma energia ao ciclo já iniciado ontem, com o Hierofante. E como seria um ciclo com esta dupla regência?

Tanto o Hierofante quanto o Mundo são Arcanos grandiosos, trabalham com conceitos que envolvem grande instituições ou empreendimentos e expansão ou mesmo exageros. Se um complementar a informação do outro, podemos pensar em uma proteção ainda maior, uma conexão espiritual que vai além do esperado.

Ontem, o Hierofante se manifestou na minha vida de uma forma tão clara que chegou a assustar. Diante de uma situação de injustiça, a diretora da escola tomou uma atitude  para me proteger sem pestanejar! Fico imaginando o que nos espera hoje com o Mundo. Uma viagem pro Caribe cairia muito bem...rs Mas confesso que estou duvidando desta possibilidade (por que será? rs) Mas não tenho dúvida de que existe uma tendência a que algo aconteça e nos surpreenda de forma significativa, pelo tanto de ousadia, plenitude e grandiosidade. Curiosidade a mil por aqui!

Que a terça-feira seja plena, harmoniosa e marcante, assim como o Arcano do Mundo! ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: