O Mundo

domingo, 15 de janeiro de 2017

Bom dia! :-)

Ele voltou... E não é o boêmio...rs É o Mundo, esta carta linda, expansiva e incrivelmente surpreendente em suas manifestações concretas. Não sei como foi a semana de vocês, mas vou descrever um pouquinho da minha. Aquele início de Força-Mundo veio tanto com os exageros do Mundo em termos de trabalho, atividades, aborrecimentos, stress, quanto com a capacidade da Força de contornar desafios através da diplomacia. Foi exatamente assim a minha semana. Em certos momentos, pensei que não iria suportar. Mas no instante seguinte eu encontrava um jeito.

Além disso, o Mundo se mostrou em vários momentos, de maneira bem prática e, diria, mágica. Sincronicidades, sequências de encaixes, situações que me faziam sorrir por lembrar desse Arcano e pensar "nossa... totalmente além das expectativas e além do óbvio". O ápice disso foi ontem, quando eu e meu namorado estivemos no centro de uma sequência impressionante de "improváveis". Gosto muito desta frase: "improvável não é impossível". São situações com 90% de chance de não acontecer ou acontecer, mas na prática o resultado é sempre o oposto. Ontem, foi assim... Vagas esperando pelo meu carro em lugares estratégicos, coisas que nunca encontro foram encontradas, um encaixe perfeito de um aborrecimento no lugar onde meu namorado mora e a possibilidade de ele ir morar em outro lugar, encontro com pessoas que não vejo há meses e com outras que não vejo há anos... Como se estivéssemos no momento certo, da maneira certa, no lugar certo.

Pois bem, a presença do Mundo neste domingo, não somente carimba a permanência dessas energias incríveis do Arcano, como também nos traz reflexões típicas da regência solar (autoconhecimento e trabalho interior) se expandindo dentro de cada um de nós. Quem somos? O que viemos realizar nesta vida? Qual o próximo passo para que tudo se realize da melhor maneira? O que se deseja, mas se julga impossível? E por que criamos tais bloqueios e barreiras, se, teoricamente pelo menos, já sabemos que o que existe é o improvável e não o impossível?

Impossível é apenas uma crença negativa. E o Mundo aponta o caminho para ir além. Sigamos, então...

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: