10 de Copas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Bom dia! :-)

Esta é a segunda vez que o 10 de Copas aparece por aqui este ano e, aviso logo, ele será sempre muito bem vindo. Venha mais, venha sempre! Este Arcano é muito conhecido por sua interferência positiva na vida afetiva, mas sua interpretação é muito mais ampla.

O 10 de Copas é o êxito, a plenitude, ele traz uma sensação de paz e harmonia enorme. Sempre que ele aparece, podemos contar com o encontro com pessoas especiais, que chamamos de "família espiritual". São pessoas afins, com quem podemos ter mais ou menos intimidade, mas que, de alguma forma, estamos conectados de uma forma não racional, é algo mais sutil e, algumas vezes, mais misterioso.

Se olharem com atenção a imagem desta carta, será fácil perceber o quanto de serenidade e equilíbrio esta energia representa. E a união do 10 de Copas com a regência lunar da segunda-feira, certamente revela o aspecto mais profundo e espiritual deste Arcano.

Minha intuição diz que hoje é um dia especial para realizar pequenos rituais de conexão com nossos protetores espirituais, com nossos ancestrais ou, ainda, realizar encontros com pessoas queridas. E, vocês sabem, eu sou adepta da simplicidade... Estou falando de enfeitar o altar com flores, fazer uma oração, uma meditação ou Ho'oponopono... Ou preparar um bolo com café para receber pessoas que amamos. Tudo pode ser ritual! E rituais extremamente poderosos! Nas coisas mais simples podemos vibrar energias poderosas, assim me ensinou minha querida bruxa mestra.

Espero que a segunda-feira seja tão linda e harmoniosa quanto nos sugere o 10 de Copas.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: