6 de Espadas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Bom dia! :-)

Continuamos na vibração do elemento Ar. Agora, ao invés do poder da palavra e a capacidade de organizar ideias, temos o lançamento oficial do processo de transição.

Como comentei há pouco, numa conversa, esses têm sido dias interessantes. Uma sensação de captar informações ainda não decodificadas. Ainda não tenho a conclusão, mas sinto as coisas se encaixando de forma especialmente harmônica.

Ontem, dia de Ás de Espadas, recebi três emails muito gratificantes, em que o tema central era a forma como eu falava, ao fazer a consulta. Não somente o que era dito, mas como era dito. Lembrei, na hora, da influência desse Arcano. Também foi gratificante perceber que estou conectada à egrégora do Via Tarot de uma forma muito, muito intensa.

Hoje, é dia de tomar consciência de que estamos em um processo de transição. Uma transformação já está se processando, não estamos mais onde estávamos antes e ainda não chegamos no destino final. E, claro, tudo isso é muito metafórico.

Não há uma visão clara e ampla de tudo que está acontecendo, mas existe a confiança de que tudo está do jeito que deveria estar. Além disso, o fato de estarmos em uma quinta-feira de Júpiter, o Grande Benéfico, nos faz crer que a sorte está conosco nesta transição. Sem revelar a surpresa da sexta-feira de Vênus antecipadamente, apenas digo a vocês: confiem mesmo! Porque coisas boas estão por chegar! :-)

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: