10 de Copas

domingo, 8 de janeiro de 2017

Bom dia! :-)

Nem preciso dizer que o dia de ontem foi maravilhoso por aqui, né? Muita conversa, jogo de tarot, baralho cigano, novos olhares em relação a coisas antigas e novas possibilidades que se abrem no horizonte. Eu diria que o sábado combinou melhor com a Imperatriz do que com o Imperador, porque foi muito voltado para o feminino e a perspectiva de duas mulheres em relação à vida, mas ainda assim a presença do Imperador fez sentido, levando-se em conta que essas mulheres são uma capricorniana e uma leonina cheia de planetas em signo de Terra no seu mapa. Duas mulheres muito práticas!

Hoje, o 10 de Copas vem confirmar a fase boa em que estamos. Depois de um sábado realizador, prático, concreto, construtivo e com promessas de crescimento na vida profissional, temos um domingo que diz, simplesmente, assim: parabéns! O êxito é seu, você conseguiu!

É claro que o 10 de Copas diz muito mais que isso, mas este já é um bom começo...rs

O 10 de Copas é uma carta de plenitude, que expressa momentos de profunda harmonia. Aqui temos encontros com a família espiritual (que não precisa ser família de sangue, mas pessoas com as quais temos conexão profunda), realizações de todo tipo, mas especialmente aquelas que alimentam o coração.

O regente de domingo é o Sol, então o foco de atenção envolve o autoconhecimento e o trabalho interior. A pergunta é: o que me completa? O que me traz felicidade? De que forma meu coração está pleno de amor? Ou ainda: como posso receber tudo que a vida tem de melhor a me oferecer?

Eu sei que todo dia é dia de ser feliz, gente, mas hoje é um pouquinho mais.

Ótimo domingo pra todos!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: