8 de Paus

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Bom dia! :-)

A sexta-feira de amorzinho é uma lindeza e o 8 de Paus também. Portanto, não poderia ter escolhido outra imagem, senão uma assim, igualmente linda. Mas antes vamos voltar um pouquinho no tempo e falar da quinta-feira de 6 de Espadas.

Ontem, eu vivenciei de forma profunda e incrível o 6 de Espadas. Quem acompanha meu perfil pessoal do Facebook teve a oportunidade de ler dois textos que expressaram este movimento de uma forma significativa.

Ando em fase de mergulhos. Mergulhos solitários e deliciosamente reveladores. Tenho percebido que algo se encaminha e que tenho me colocado mais flexível, dando permissão para que este processo aconteça, mesmo sem ter total consciência em relação ao que está sendo transformado.

Mas vamos falar sobre o lindão do 8 de Paus!

Cartinha que fala sobre os sinais que o universo nos dá e a forma como devemos seguir esses sinais como uma escolha, resposta ou postura. Explicar "sinais" é um pouco complexo, mas basta silenciar a mente um pouquinho e olhar em volta para perceber do que estou falando. Pode ser um passarinho que entrar dentro de casa e dá uma voltinha antes de sair pela janela. Pode ser um trovão que chacoalha tudo logo depois de uma afirmação que se faz. Pode ser o telefonema de uma pessoa em quem acabamos de pensar. Particularmente, curto muito os sinais que vêm da natureza.

O 8 de Paus também é uma carta de entusiasmo e envolvimento, é quando o coração diz "sim!" e nós seguimos em frente. Com tudo isso, temos aí uma energia muito harmoniosa e gostosa para temperar nossa sexta-feira. Pode se expressar através de sinais que apontam para um caminho amoroso gratificante, pode estimular a abertura sincera do coração para se manifestar sentimentos.

Com este panorama geral, vamos viver profundamente esta regência venusiana da sexta-feira

A imgem veio daqui

Nenhum comentário: