3 de Ouros

sábado, 14 de janeiro de 2017

Bom dia! :-)

Parece que a disciplina de ontem trouxe resultados práticos para hoje. O 3 de Ouros é uma carta que costuma mostrar os primeiros resultados práticos, na verdade, o comecinho de algo o primeiro ensaio da banda, os primeiros traços do desenho, os primeiros passos da escalada. Então, é interessante observar o que hoje começa a ser construído.

Outra característica do 3 de Ouros é a parceria. Este Arcano afirma: quando desenvolvemos uma parceria, dividimos o trabalho e multiplicamos os resultados. Então é muito boa esta ideia de buscar apoio, parceria, trabalho em equipe para concretizar algo.

Sábado é dia de Saturno. Sempre fico matutando como pode um sábado ter regência de Saturno e, ao mesmo tempo, ser o dia de Oxum. De um lado, as obrigações, responsabilidade, o trabalho... e de outro, os prazeres, a beleza, a leveza, o amor. A única resposta viável para isso é aquela que repito por aqui há anos: não se pode misturar dois sistemas e achar que isso vai dar certo. Se der certo, pode ter certeza, trata-se da exceção.

O 3 de Ouros é bem propício para trabalho. Ele traz criatividade, ideias que têm início através da prática, comunicação que acontece entre pessoas que executam a tarefa ou para divulgar o que está sendo realizado. Existem um cuidado e uma delicadeza impressionantes na energia desta carta, basta ver a imagem acima. Estamos falando de um trabalho cuidadoso, sendo executado com muita consciência e muita precisão. Que possamos desenvolver atividades práticas neste sábado com todas essas características tão boas. Aqui, começamos algo que nem temos ideia de onde vai dar.

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: