O Hierofante

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Bom dia! :-)

Mudança de ciclo e eu nem me lembrava mais qual era o regente do ciclo anterior, pois ele foi longo, durou 11 dias. O dono do ciclo anterior foi o Mago, na verdade, foi uma regência dupla de Diabo e Mago. Entendo melhor agora várias coisas que aconteceram neste período e percebo que o Mago trouxe pra manifestação algumas sombras guardadas pelo Diabo. Com isso, foi possível um trabalho emocional profundo representado pelas duas cartas de fechamento, 8 e Rainha de Copas.

A Rainha de Copas de ontem, pelo menos por aqui, veio pra soprar o machucado que estava ardendo...rs O 8 de Copas de sábado abriu feridas, mas também foi capaz de curá-las. A Rainha chegou no domingo e me colocou no colo. No final do dia eu era só gratidão. Creio que foi este sentimento de gratidão que colaborou com o aparecimento do Hierofante nesta segunda-feira de regência lunar. Trata-se de uma profunda proteção espiritual e, mais que isso, o religar de uma conexão muito específica com o Eu Superior.

O Hierofante é conhecido por ser a ponte entre o mundo espiritual e o mundo material. Ele dá embasamento sutil a coisas que acontecem no mundo concreto. Ele também traz bênçãos e, algumas vezes, respostas para pedidos que acalentamos no coração e direcionamos aos nossos guias e mestres.

Abrir a nossa semana com o Hierofante é, certamente, receber uma capa protetora invisível para nos deixar passar por todo lugar fazendo com que o que não nos pertence não nos alcance. Minha dica especial do dia é - pra variar! rs - a gratidão. Devemos ser gratos por tudo, até pelo que achamos que não é tão legal. Nossa responsabilidade é manter a conexão espiritual com a Divindade e com nosso Deus/Deusa Interior, fora isso, só agradecer, porque esse povo altamente qualificado sabe o que faz, sabe infinitamente mais do que nós, podem ter certeza. ;-)

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: