A Sacerdotisa

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Esta Sacerdotisa não está aqui, em plena sexta-feira de amorzinho, impunemente, né? Depois de tudo que aconteceu ontem, inclusive o artigo que publiquei aqui, nada mais coerente do que a presença da Sacerdotisa no Via Tarot.

Minhas conversas com a Maryssol (oi, Mary!) continuaram ontem de noite. E o foco ficou entre Ho'oponopono e relacionamentos. E este é um universo infinito de possibilidades! Ao mesmo tempo em que os horizontes se abrem, vem a percepção de que não sabemos nada! Quanto mais buscamos conhecimento, entendimento, mais percebemos que nossa capacidade de compreensão ainda é muito, muito limitada.

No entanto, o caminho não é o desânimo ou a desistência. Ao contrário, a entrega e o trabalho interior. Ter esta confiança plena é algo bem difícil, viu? Tem dias em que me olho no espelho e brigo comigo mesma: "criatura de pouca fé!!!" rs Como a Divindade pode trabalhar em paz comigo atrapalhando o seu serviço o tempo todo?

A Sacerdotisa sabe bem os processos de entrega, confiança e fé. Sua realidade se baseia em coisas invisíveis e subjetivas, ela não precisa ver para crer, ela não precisa pegar para acreditar. Hoje, a Sacerdotisa aparece por aqui para falar sobre o amor da forma mais sutil e espiritual, e também da forma mais mágica e misteriosa. O que temos que aprender que não conseguimos enxergar? O que o coração tenta nos ensinar e nós resistimos? Ai, ai... Não adianta tentar racionalizar, compreender tudo através da lógica e dos pensamentos. É algo mais ou menos como: fecha os olhos e diz "Divindade, dá uma geral, por favor!" Um salto no escuro... Não sei o que há não sei o que vai mudar, não sei o porquê, simplesmente peço que tudo seja limpo, todas as memórias negativas se dissolvam, tudo flua harmoniosamente.

E o amor? Ah, ele existe, sim... Basta permitir que ele se manifeste.

Eu permito! :-)

Ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: