8 de Paus

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Alguém já teve a curiosidade de contar quantas vezes esta carta já apareceu por aqui este ano? Eu já... Esta é a quarta vez! Levando-se em conta que tivemos até agora 51 dias, ou seja, se escolhessemos um Arcano diferente para cada dia, sem repetir, não teríamos ainda colocado todos eles aqui (são 78 Arcanos), a repetição do 8 de Paus parece algo totalmente improvável! Mas nós adoramos e agradecemos, claro! ;-)

O primeiro sinal maravilhoso que o universo me enviou hoje foi me fazer acordar sozinha, sem o despertador, em um horário bem mais cedo do que de costume. Mais do que isso, acordei sorrindo. Como eu gosto quando isso acontece! A sensação é que o sorriso chegou primeiro que a razão dele existir.

Aliás, aviso logo, esta semana tem algo de mágico, viu? Em sete dias teremos quatro Arcanos Maiores, dois deles puro sonho, um deles incrível e outro em total sintonia com o momento-carnaval...rs

Mas vamos falar sobre o bonitão de hoje! O 8 de Paus é a carta dos sinais que o universo nos envia, é também conhecido como "setas da paixão" e, longe de ter uma conotação restrita aos rompantes don-juanescos, também engloba tudo aquilo que entusiasma, estimula, motiva... Ou seja, são também as paixões idealistas, o gosto especial por determinado conhecimento ou atividade prática.

Segunda-feira possui regência da Lua, o que nos faz pensar nas questões espirituais e mágicas. Juntando as duas coisas, creio que o sentido de sinalizador de sincronicidades do 8 de Paus está bastante ativo. Hoje, tudo que for mostrado em forma de mensagem, "coincidência", "acaso" deverá ser interpretado com muita atenção pois ganha ares de contato espiritual ou movimento mágico.

Creio que o dia terá algo de especial... Sinto cheiro de magia no ar!

Ótima segunda-feira para todos nós!

PS: Por falar em sinais e mensagens, aproveito a carona para avisar que não atenderei no período do Carnaval, mas quem quiser reservar um horário a partir do dia 6 de março, é só escrever para consulta@viatarot.com.br

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: