Ás de Copas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Esta inversão dá o que pensar! Ontem o 10 de Copas, hoje o Ás, o fim e o início da sequência numerada de Copas. É como se, independentemente do significado de cada carta, tivéssemos aqui a conclusão de um processo para que possa haver renascimento. E fica a pergunta no ar: o que foi concluído em termos emocionais em nossa vida? E o que está começando hoje?

Ainda não tenho essas respostas mas, certamente, consigo perceber no ar uma mudança marcante. Ontem mesmo, de noite, me peguei com percepções totalmente diferentes em relação à vida e à forma como eu lido com ela. Inclusive, identifiquei este tipo de sensação como "sensação do começo do outono", porque costumo reagir assim nesse período.

O Ás de Copas é uma carta que fala menos de romance e mais do amor em si, este sentimento que é tão difícil de se explicar, mas facilmente identificado a partir do momento em que é sentido. Aqui temos, ou pelo menos pretendemos ter, o amor incondicional, o que considero um ideal de vida, normalmente só alcançado por algumas mães (ainda assim, nem todas).

O Ás de Copas é também a bênção que se recebe, pois se apresenta como um receptáculo vazio, pronto para ser preenchido, então não é raro que se receba presentes (bem físicos e concretos, ou mais metafóricos). Benefícios e graças nos chegam porque somos quem somos e em certos momentos isso é absolutamente mágico e transcendente.

Como estamos e um domingo de regência solar, temos algumas opções: 1) a descoberta de algum dom ou talento ainda não conhecido 2) uma bênção que influencia a nossa forma de ser ou de enxergar a nós mesmos 3) uma oportunidade de abrir o coração e amar 4) a conexão com nossa essência e a descoberta da nossa própria capacidade de amar. Existem muitas outras possibilidades, mas vou deixar para vocês esse processo de descoberta. Quem quiser compartilhar nos comentários sua descoberta pessoal ao final do dia, fique à vontade! :-)

Que o domingo seja amoroso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: