Rei de Espadas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Olhem só quem veio nos visitar de novo! Depois de duas aparições na semana passada, cá está ele novamente! Estamos na metade do segundo mês do ano e, enquanto outros Arcanos nem deram o ar da graça, o Rei de Espadas já surgiu em nosso caminho por três vezes. Não acredito em coincidências! A questão é descobrir, exatamente, que tipo de recado é este que o tarot está querendo nos passar.

Antes de falarmos dele, apenas um breve relato em relação ao Mago e ao dia de ontem... Eu nem vi! rs O trabalho foi tanto que eu acredito que o meu "fazer acontecer" foi encerrar o dia com tudo concluído e isso já foi muito!

Pois bem... Existem cartas que possuem uma energia muito voltada para a comunicação e o Rei de Espadas é uma delas. Talvez não tanto quanto os personagens que vieram antes dele, mas ainda assim podemos dizer que ele é um excelente escritor e orador. A dedução é óbvia: se a quarta-feira é regida por Mercúrio e o Rei de Espadas está aqui, devemos aproveitar o dia para falar, escrever, estudar, resolver questões que exigem raciocínio e conhecimento, ter aquele papo esclarecedor, fazer reunião em que o objetivo é esclarecer pendências.

A quarta-feira será muito benéfica para todas as atividades que exigirem inteligência, conhecimento e diálogo. Vamos aproveitar esta energia madura do elemento Ar a nosso favor!

Que a quarta-feira seja brilhante!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: