O Imperador

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Estava reparando que na maioria das imagens que encontro o Imperador está sério, de cara fechada ou ar de cansaço. O poder pode ser muito desgastante. Aliás, cabe aqui uma reflexão... Reparem todas as pessoas que assumem altos cargos de poder, como o de presidente da república por exemplo, encerram seus mandatos absurdamente envelhecidas, os cabelos mais brancos e frequentemente mais inchadas, aquele tipo de gordura que tem mais a ver com stress do que com comida. E ainda assim muitos disputam estes cargos, desesperadamente. Considero isso um dos mistérios da humanidade...rs ;-)

Então, cá está o nosso Imperador, com uma carinha meio triste, meio fechada, meio cansada, mas ainda assim como todo o seu poder pronto para ser usado!

O Imperador é o manda-chuva do mundo da matéria. Ele pode não ter poderes mágicos, como o Mago, mas ele é capaz de colocar as coisas em ordem de tal forma, que chega a impressionar. Ele é o cara que tem a visão bem prática e que mantém os pés no chão para conquistar tudo o que deseja. Sua capacidade de liderança também é uma característica marcante e ele é o administrador responsável que toda empresa, instituição, projeto ou casa precisa.

Para quem está querendo dar uma ajeitada na vida profissional ou colocar em prática alguns projetos, recomendo pegar carona com o Imperador neste sábado de Saturno. As energias em jogos são firmes, estáveis, práticas, responsáveis... A probabilidade de dar tudo certo é enorme! :-)

Como não dá pra esquecer o fato de que sábado é um dia em que muitas pessoas não trabalham, o Imperador também ganha a conotação de conforto e acolhimento.

Pois bem... O resumo é: vamos aproveitar o sábado! Inclusive, para estruturar e organizar coisas que não conseguimos estruturar e organizar durante a semana (estou falando isso muito pra mim...rs)

Ótimo sábado para todo nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: