O Mago

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Fiquei absolutamente encantada com esta imagem! Repleta de magia, beleza e delicadeza. Podemos dizer que esta imagem expressa muito das energias amorosas e sutis do final de semana passado e do final de semana que virá. Parece que estamos sendo presenteados com lindezas de Copas nos finais de semana.

Ontem, o dia correu... Correu tanto que nem notei alguma pista do 2 de Espadas. Para ser exata, meu celular descarregou a bateria dentro da bolsa e só descobri isso quando cheguei em casa. Se alguém tentou me ligar não conseguiu contato. Ainda não sei porque neste momento em que escrevo esta postagem meu celular continua com a bateria arriada dentro da bolsa...rs Porque quando eu chego em casa eu não vou descansar, né? Eu continuo trabalhando, só que outro trabalho, então adivinhem se me lembrei do celular sem bateria? rs

Hoje, terça-feira de Marte, dia de decisões, impulsos, atitudes... Temos por aqui o Mago que, como costumo dizer sempre, é o cara que faz acontecer! É incrível a capacidade deste moço de trazer para o mundo físico coisas que só existem nos pensamentos ou no mundo criativo e idealizado.

Para realizar esta magia é preciso conhecimento e uma incrível capacidade de misturar ingredientes certos da maneira certa. Para realizar esta magia é preciso saber quais palavras usar e em qual tom, qual ritmo, qual altura... Este domínio dos processos mágicos é algo que não envolve somente conhecimento racional, mas uma conexão profunda com a essência das coisas, a Natureza, os quatro elementos e o fluxo de energia que tudo anima.

A proposta hoje é agir, e agir de uma forma segura e confiante. Fazer os movimentos corretos, com a motivação mais harmoniosa, a palavra que é o verbo divino e criador. Somente com uma conexão espiritual muito especial conseguiremos isso. Seremos a ligação entre o mundo espiritual e o mundo material. E isso sempre me emociona.

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: