Rei de Copas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Como eu já havia avisado no começo da semana, de novo, teremos um final de semana "aguado"...rs Não estou falando de chuva e nem de coisas sem graça, estou falando do elemento água que rege o naipe de Copas. O sábado e o domingo, pela segunda semana consecutiva, serão regidos pelo Reino de Copas.

Antes de tudo, um breve relatório sobre a sexta-feira de 4 de Espadas: funcionou! Ok, ok... Um relatório um pouquinho maior: em alguns momentos do dia fiz questão de agir como não-Cláudia, ou seja, saindo do padrão de comportamento que me caracteriza. Com isso consegui resultados bem interessantes, inclusive em termos de mudanças de hábitos que pretendo abandonar. Mas o mais curioso ficou para a noite, pois durante a madrugada tive um sonho absolutamente revelador, além de uma noite de sono tranquilo. Amém.

Mas vamos falar sobre este Senhor de Copas...

O Rei de Copas costuma ter como característica a sensibilidade refinada, o gosto apurado para a arte e a cultura, não é um Don Juan como o Príncipe de Copas, mas também entende dos paranauês da sedução. Quem tiver a sorte de encontrar um Rei de Copas no decorrer do dia, parabéns! rs Mas como nem todos serão brindados com tal bênção, vamos olhar para os efeitos da presença deste Senhor das Águas em nosso sábado: um sábado de energia fluida, amorosa, tranquila... Encontro com amigos, amados, atividades que se gosta muito, momentos prazerosos.

Com a presença do Rei de Copas por aqui, os efeitos de mega seriedade de Saturno até ficam atenuados, muito provavelmente se manifestarão no resultado final desta mistura como um sábado com conexões emocionais profundas com grupo restrito de pessoas, nada de badalação ou exposição em exagero, mas um mergulho nas relações mais profundas.

Aproveitemos estas águas! Aproveitemos este sábado!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: