Rei de Espadas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou! Depois de uma aparição na terça, o Rei de Espadas volta a marcar presença na quinta. Novamente, somos lançados ao território da razão, da ponderação e da justiça. E se na terça-feira tais atributos eram usados para tomar decisões, defender ideias e apontar caminhos, hoje, eles estão aqui muito mais como uma prova do poder que já conquistamos.

O Rei de Espadas é um ótimo estrategista, planejador... Tudo que tem a ver com teorias, estudos, discursos e escrita está dentro dos seus domínios. Levando-se em conta o aspecto de sorte que o regente da quinta (Júpiter, o Grande Benéfico) possui, é bem possível que a sorte esteja ao nosso lado na hora de divulgar determinado conhecimento.

Para quem vai apresentar trabalhos acadêmicos, nota mil! Vai aproveitar uma carona muito auspiciosa. Para quem tem relatório, artigo ou resenha para entregar, idem! Hoje é dia de usar bem as letras, o senso crítico, a análise e a justiça.

Este Rei de Espadas também pode estar falando de uma situação em que a justiça é feita a nosso favor ou que a importância do uso da inteligência seja clara. Este moço não é muito bom quando se trata de jeitinho ou sensibilidade, mas é o soberano do Reino do Ar e de tudo que tem a ver com este elemento.

Se somarmos a habilidade com palavras com a facilidade nos contatos com os poderes e os poderosos, hoje é um excelente dia para conversar com o chefe ou de levar um projeto para ser apreciado por alguém que represente autotidade. Não perca a oportunidade!

Aproveitemos o dia! :-)

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: