Príncipe de Ouros

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Ainda no ciclo de Mago, aquele lindo... Se ontem o Mago se manifestou através do Ar, hoje é através da Terra. Ontem, o Rei de Espadas foi perfeito na minha vida! Foram três situações na escola em que eu, até bem pouco tempo, ficaria aborrecida, stressada, desgastada, no entanto, ontem administrei de forma direta, objetiva e eficaz. Fiquei orgulhosa de mim! rs E ao mesmo tempo muito grata à energia do Rei de Espadas que me emprestou a ponderação, o senso de justiça, a inteligência e a precisão cirúrgica nas palavras.

Pois bem, o que vamos materializar hoje? Em ciclo de Mago a presença de um Príncipe de Ouros pode expressar a concretização de algo importante para nós, provavelmente, algo que vem exigindo um certo esforço, algo desafiador, mas que não foi abanonado, deixado de lado. A perseverança do Príncipe de Ouros é algo a se destacar e elogiar!

Mas existe um detalhe interessante nisso tudo... O Arcano do Dia fala muito de trabalho, empenho, esforço... mas o regente da quinta-feira, o Grande Benéfico Júpiter, fala de sorte, bênção, graça. Então cabe a pergunta: será que Júpiter vai dar uma ajudinha ao nosso herdeiro do Reino de Ouros e fazer com que ele consiga alcançar o seu objetivo com menos esforço? Eu aposto que sim!

Minha dica especial para o dia é manter o foco e a objetividade. Trabalhar, mas procurar fazer isso com a dignidade jupiteriana...rs Acreditar e confiar nos caminhos que se abrem e nas resoluções fáceis. Amém! ;-)

Que a quinta seja de recompensa por todo esforço e dedicação!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Unknown disse...

Cacau
Tem dias que leio seus posts e dou risada, outros dias, minha expressão se resume em um "oi" como ela sabe disso? Hoje em especial, eu choro, porque recebi esse recado de um guia espiritual ontem e de alguma forma, nesse movimento mágico que é a vida, nesse universo de meu Deus, você repete as mesmas palavras!!!
Nao acredito em coincidências,sei quw as mensagens atigem a muitos mas hoje em especial eu sou grata por fazer parte dessa agregora e estar conectada de forma tao sincrônica
Gratidão!!
Que o alto abençoe a sua missão!! E que o bem retorne a você, como resposta do seu trabalho, porque assim é!!

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Dani! :-)
Ler um depoimento assim faz meu dia mais feliz e faz tudo (todo o cansaço, toda correria, toda sobrecarga de trabalho)valer a pena!
Gratidão enorme!
Que assim seja! <3