Rei de Copas

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

A coisa parece boa... Ontem, Enamorados iniciando um novo ciclo e hoje o Rei de Copas dando o primeiro passo nesta fase que - concordam? - parece ter um certo tom romântico.

O Rei de Copas é sensível, culto, espiritualizado, amoroso e, eventualmente, um conselheiro (seja profissionalmente ou apenas como tendência de personalidade). Este é um homem com uma forte energia feminina, o que o faz transitar de maneira mais fácil e fluida por caminhos espirituais.

É interessante pensar que a quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, portanto, um dia de sorte em que o poder é o foco, seja o poder pessoal, seja o poder alheio ou, ainda, instituições que representam um grande poder.

Isto quer dizer que este Rei de Copas pode expressar, hoje, o poder dos sentimentos, o poder do amor, o poder da sensibilidade. Podemos pensar em um Rei de Copas físico, um homem com suas características influenciando o nosso dia? Sim, creio que sim... Mas é fundamental compreender que é esta energia, amorosa e encantadora, que vai nos acompanhar durante todo o dia.

Que a quinta seja puro encantamento!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: