Princesa de Copas

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

O ciclo continua de Lua, mas hoje quem vem nos visitar é a Princesa de Copas! Ela é romântica, doce, suave e amorosa. Mas a sua presença também pode representar o nascimento de algo novo. Não qualquer coisa! Mas algo significativo que alimente o emocional.

Costumo dizer que a Princesa de Copas é um "quentinho no coração". Aqui não estamos falando de paixão, amor maduro ou qualquer sentimento intenso (em exagero)... Estamos falando daquela sensação gostosinha, daquela emoção que toca fundo e dá vontade de sorrir.

Quando se mistura esta energia com a energia de Marte, o regente da terça-feira, surge aquele equilíbrio, aquela complementariedade. Por que não pensar em um sentimento movendo uma atitude? Ou fazendo do nascimento de algo, com vínculo amoroso, o pontapé inicial para grande decisões?

Meu convite especial, hoje, é colocar suavidade em cada ato, em cada decisão... É ter consciência da importância de emanar amor... E inclui também "a arte de sorrir cada vez que o mundo diz não", porque a Princesa de Copas tem tanto amor no coração que consegue transmutar as adversidades.

Que a terça seja de renascimento do coração!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: