Princesa de Ouros

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

Olha só quem voltou! É ela...  Princesa de Ouros, anunciando novos começos... Começos bem concretos e que tendem à solidez. Quando ela aparece é sempre sinal muito trabalho, mas também de muita realização.

Para quem se pergunta qual a melhor forma de lidar com a energia da Princesa de Ouros, não tenho dúvida: trabalhe, trabalhe de novo, trabalhe mais um pouco... Mas trabalhe somente naquilo que te tocar o coração, aquilo que fizer sentido, aquilo que for realização de corpo e alma.

Podemos comparar esta Princesinha a uma semente que está prestes a ser plantada e tem tudo para crescer e multiplicar no futuro. Ou seja, a semente apenas faz o seu papel, apenas expressa sua essência. Ela não espera retorno e nem finge ser algo que não é.

Então, vamos por partes... Qual é a sua essência? Você vem se empenhando em tudo que gostaria de realizar? Você está trabalhando duro e com amor para desenvolver algo que ame e que valha a pena? Tendo estas perguntas como direcionamento, creio que já é possível começar...

Como na sexta temos Vênus como planeta regente, podemos focar todo este empenho para relacionamento afetivo, auto cuidado e autoestima e as artes. Quem vai? ;-)

Que a sexta seja construtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: