3 de Ouros

sábado, 21 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

Onde está o Arcano do Dia??? Calma, não criemos pânico!!! rs Esta que vos escreve está curtindo o final de férias (ah, como as coisas boas passam rápido!), o que acabou por me impedir de escrever o Arcano do Dia na hora de sempre. Porém, antes tarde do que nunca, cá estamos nós!

O nosso Arcano companheiro de hoje é o 3 de Ouros. Ele fala de muito trabalho, um trabalho criativo, e um trabalho compartilhado. Sempre que esta carta aparece, podemos pensar em um momento em que vislumbramos os primeiros resultados de um trabalho que vem sendo desenvolvido.

Aqui é necessário dedicação na mesma medida que criatividade. E abrir os horizontes a ponto de compartilhar o processo com outra pessoa ou outras pessoas. Sim, porque há que se ter generosidade e flexibilidade para fazer isso.

Perguntinhas mágicas: o que você será capaz de compartilhar hoje? Qual proposta fará a si mesm@ para colaborar para o desenvolvimento de um novo trabalho? O quanto está dispost@ a se dedicar a um trabalho criativo e coletivo?

Eu confesso que minha tendência hoje é não estar muito ligada em trabalho na prática, mas talvez eu seja capaz de desenvolver alguma ideia de trabalho/projeto em parceria. Quem sabe?

Que o sábado seja construtivo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: