Os Enamorados

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

Mais uma mudança de ciclo aí, pessoas! Agora entramos na fase das decisões e escolhas. Sim, apesar de os Enamorados fazerem referência às questões emocionais, o significado mais tradicional, forte e intenso é o da decisão, da capacidade de fazer escolhas.

Então, cá está a primeira pergunta, direta e reta: como anda a sua capacidade de fazer escolhas? Você consegue se decidir facilmente? Enxerga prós e contras com clareza? Entende o que pode representar uma prioridade para você e o que pode ficar em segundo plano ou para um momento seguinte?

Se todas as respostas anteriores foram positivas, você está num bom caminho! Mas se existe aí alguma dificuldade de escolher, vamos para algumas dicas interessantes.

A melhor decisão nunca é a racional, pura e simplesmente. Também não é a emocional, sem um pingo de lógica. A melhor escolha é sempre o que está no seu coração, ou seja, o que faz parte da sua essência.

Existe uma verdade inquestionável, que é o fato de que, no fundo, nós sabemos muito bem o que queremos. Nós sabemos o que é bom para nós! Mas nem sempre nos permitimos aceitar isto. Então a melhor dica do dia é: investigue a si mesm@, mergulhe para dentro e perceba o que está clamando aí dentro, o que grita e implora por atenção. Creiam... Costuma ter bastante coisa gritando dentro de nós (sem receber atenção).

Como a quarta-feira é de Mercúrio, comece a conversar com seu eu mais profundo, a comunicação consigo mesm@ vai fazer toda a diferença no dia de hoje! Experimente!

Que a quarta seja de decisões amorosas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: