2 de Paus

domingo, 1 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

O elemento fogo retornou para aquecer nosso domingo. Parece que de uns tempos pra cá o Universo tem nos convidado a planejar, pensar antes de realizar algo. Esta energia dá um alerta de que não devemos ter atitudes impulsivas, mas analisar todos os aspectos para dar o próximo passo.

Como o domingo é regido pelo Sol, portanto o dia da semana em que nos concentramos no nosso próprio eu, dia em que nos dedicamos ao auto conhecimento, podemos pensar no 2 de Paus como uma forma de elaborar este "Eu" de maneira mais clara, perceber como podemos nos desenvolver como seres humanos.

Então a perguntinha mágica é: o que devo perceber em mim que será capaz de ajudar no processo de me conhecer melhor ou lidar de uma forma mais espiritualizada e evoluída com minhas próprias questões?

Vamos nos lembrar que o elemento fogo é o impulso, mas também é a espiritualidade e a capacidade de transmutação. Então o que temos para transmutar? Eu já tenho uma listinha por aqui...rs E vocês?

Que o domingo seja de novos planos, para novas transformações.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: