3 de Copas

quinta-feira, 12 de setembro de 2019


Bom dia! :-)

Que surpresa agradável! E, mais do que isto, o Arcano de hoje reproduz um momento muito lindo que aconteceu ontem: eu encontrei com a Michelle Luz e a Michelle Pereira Souza, duas queridas que fazem parte da família Via Tarot.

O Via Tarot completou, recentemente, 12 anos. No decorrer deste tempo, conheci muitas pessoas e muitas delas se tornaram amigas. Isto é algo que me deixa muito feliz! Tenho muito orgulho de ter criado este espaço que é virtual (mas às vezes passa a ser real também) que reúne tantas pessoas incríveis!

O 3 de Copas é aquele brinde especial! A celebração, a comemoração e também a gratidão. Como a quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, podemos pensar que o 3 de Copas é o nosso grande poder no dia de hoje.

A primeira pergunta que se faz é: o que eu posso agradecer? O que eu posso agradecer antes mesmo de acontecer? A gratidão é mágica! Quando somos gratos,  o universo conspira para criar novas situações para agradecermos novamente.

Que a quinta-feira seja comemorativa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: