9 de Paus

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

Hoje, quem vem nos visitar, ainda sob a luz do Sol e a expansão do Mundo, é o 9 de Paus. Ele pede disciplina, aquela que é fundamental para que possamos nos desenvolver como seres humanos e evoluir como seres espirituais.

Sem disciplina não há salvação! Gosto de me lembrar sempre disso... E a disciplina, longe de ser só aquela organização chata, a rotina repetitiva, é, antes de qualquer coisa a capacidade de priorizar o que, de fato, tem mais importância. Mas importância pra quem? Para si mesm@, para a evolução e o desenvolvimento do ser.

A disciplina não é para agradar os outros, seguir as regras sociais e fazer o que o sistema nos cobra. Não! A disciplina é uma declaração de amor pela vida e por si, pelo seu próprio bem. Quando descobrimos isto, tudo muda! Tudo parece fazer muito mais sentido!

A quarta-feira é regida por Mercúrio e talvez hoje seja um bom dia para ter mais disciplina na fala e na comunicação em geral. Eu recomendo um registro por escrito do que se pretende fazer ou priorizar.

Vamos cuidar da vida, vamos cuidar de nós. Porque merecemos!

Que a quarta seja de evolução disciplinada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: