Princesa de Paus

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

Olhem só, quem apareceu por aqui! E como eu não acredito em coincidências, mas em sincronicidades, um pouco antes de tirar o Arcano de hoje (sim, neste período em que estou de férias tenho tirado o Arcano sempre na noite anterior) eu estava conversando sobre o poder que existe nesta entrega do feminino e que muitas de nós, "mulheres modernas", passamos anos e anos buscando um poder muito associado ao masculino para no final perceber que esta energia de garota travessa, impetuosa e apaixonada poder ser absurdamente mais poderosa e - inclusive - curativa!

Tenho acompanhado muitos processos (o meu mesmo incluído) de resgate deste feminino mais leve, divertido e criativo. E ele faz um bem incrível! Recomendo sempre! Muitas mulheres ficam em busca de um empoderamento caricato de mulher sexy, sedutora e se esquecem que tudo começa com aquela menina, aquela mocinha... Tudo começa com a percepção de vida em si mesma, de capacidade de se amar e amar.

Então, este é o convite para esta quarta-feira! Vamos abraçar a energia da Princesa de Paus e criar, rir, expressar a própria essência! Esta é uma ótima forma de se comunicar, lembrando que a quarta-feira é de Mercúrio, dia da comunicação.

Que a quarta seja charmosa e criativa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: