Princesa de Ouros

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

Sim, hoje será um tipo de recomeço, pelo menos pra mim, levando-se em conta que cheguei em casa ontem tão cansada da viagem que dormi não era nem oito horas da noite...rs Ou seja, dormi 10h seguidas! É praticamente um renascimento! rs

A Princesa de Ouros é a energia inicial de uma grande concretização. É o primeiro passo em direção a algo concreto que somos capazes de realizar. Ter consciência disso ajuda muito todo o processo. Ou, ainda, ter consciência disso é o que faz o processo acontecer de verdade.

Existe outra característica muito marcante deste Arcano: a força de trabalho unida ao prazer em relação ao que é desenvolvido. Sempre que olhamos para esta Princesa é bom lembrar que sua capacidade máxima de trabalho só é alcançada se ela está realmente envolvida com o que está fazendo. Isto é conhecido como "amar o que se faz" e algumas vezes é algo bem raro de se encontrar.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte... Um dia cheio de atitude e tomada de decisão. Vamos aproveitar a Princesa de Ouros para nos dedicar a algum projeto tão querido porém engavetado? Outra boa proposta é retomar alguma atividade em relação a qual temos um talento especial e que deixamos de lado por falta de tempo ou ânimo.

Que a terça seja de renovação!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: