Ás de Paus

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

Parece que a sexta-feira será quente! Em vários sentidos! rs Com a presença do Ás de Paus podemos pensar em iniciativa, aventura, coragem, boas ideias, mas também paixão e desejo. Como este é o dia da semana regido por Vênus, dá o que pensar, né?

O Ás de Paus, como todos os Ases, marca um começo ou recomeço. Ele delimita uma nova fase, com novas ideias, novas iniciativas, um novo caminho ou inspiração. Não sei vocês, mas eu, desde ontem, estava sentindo, com o 6 de Copas, um ar de coisa nova surgindo. Sabe aquela sensação de que "nada será como antes, amanhã..."? Assim...

E é bom! É bom que coisas novas venham, é bom que a renovação aconteça, mesmo que exija um certo esforço no começo. Encarar o novo pode ser muito gostoso, mas às vezes também assustador. É preciso o equilíbrio exato para alcançar este objetivo tão enriquecedor de mudar, transformar... Incluindo aí nosso interior e nosso entorno.

O Ás de Paus pode ser o sinal que faltava para que sigamos em frente, para que sejamos capazes de alcançar nossa intuição e fazer dela nosso guia. A intuição é a conexão harmônica com o Eu Superior ou Deus Interior, aquela parte Divina que habita nosso ser. No momento em que a intuição acontece, parece que um portal se abre e tudo parece mais claro, lúcido, tudo faz sentido.

A dica número 1 é acessar esta conexão Divina e preciosa. E todo resto, certamente, virá em seguida.

Que a sexta seja apaixonadamente Divina!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: