O Sol

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

Entramos a semana e viramos o ciclo. Agora, a energia que está vibrando como pano de fundo é o Sol (não podia ser melhor, né?) Portanto, podemos dizer que a semana será luminosa, esclarecedora e muitos processos que estavam atravancados, emperrados, tendem a começar a andar... isto porque o Sol abre caminhos!

O Sol é uma unanimidade quando o assunto é influência positiva em um jogo. E não acontece isto somente no tarot, mas também no baralho Lenormand. Ou seja, toda vez que tivermos em um jogo a presença do Sol podemos ver minimizar os efeitos negativos de uma outra carta. Porque o Sol positiva qualquer situação.

A segunda-feira é regida pela Lua, dia de colocarmos nosso foco na magia e na espiritualidade. Unir o conceito do Sol com o conceito de espiritualidade é, praticamente, falar de iluminação. Exagerei? Com certeza! rs Mas não deixa de ser verdade, se analisarmos as bases simbólicas.

As melhores dicas para hoje envolvem maior clareza nas relações com o invisível e a espiritualidade, o uso da energia vital para direcionar realizações por uma via mágica, a percepção das pequenas magias cotidianas - porque a vida é repleta de magia por si só.

Para quem é de magia e oração, recomendo... Especialmente as que estejam voltadas para o aspecto mais luminoso, entusiasmado e positivo! O dia promete insights também... Aproveitemos pois...

Que a segunda seja iluminada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: