Princesa de Espadas

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

Se ontem recebemos a visita do Príncipe de Espadas, hoje quem aparece por aí é a sua irmã, a Princesa de Espadas, trazendo um pouco da mesma energia, só que na versão feminina.

Este personagem da corte é sempre sinal de notícia chegando! Aqui temos novas informações, dados complementares ou ampliados, uma nova percepção que é capaz de dar mais embasamento as nossas decisões.

A primeira pergunta que devemos fazer é: você está abert@ a novas informações? Você tem um preparo para assimilar algo novo que coloque pontos de interrogação em antigas "verdades"? Como está a sua capacidade de comunicação?

Um outro detalhe interessante é que ontem tivemos o Príncipe de Espadas em um dia de regência solar, enquanto hoje temos a Princesa de Espadas em um dia de regência lunar. A oportunidade de ver a mesma energia em seus aspectos masculino e feminino está aí... Para quem quiser aproveitar.

A segunda-feira é regida pela Lua, o que nos faz pensar em magia e espiritualidade. Dentro deste tema, a Princesa de Espadas se apresenta como, por exemplo, as palavras mágicas que podem precipitar determinadas energias na matéria. Qual foi a última vez que você fez um encantamento? Ah, você nunca fez? Talvez tenha feito, mas não se deu conta...

As palavras têm poder! Muitas vezes, uma pessoa fala algo de forma displicente e não percebe que ali acontece magia. A palavra espalha sementes de materialização. Preste atenção e hoje faça magia de forma consciente! Manifeste energias! De preferência através da conexão espiritual mais elevada.

Que a segunda seja de encantamento através da palavra.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: