O Hierofante

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

Se ontem adquirimos sabedoria, hoje ganhamos proteção. Alguma dúvida de que uma coisa tem a ver com a outra? Eu não tenho!

O Hierofante tem como principal interpretação a proteção espiritual que se manifesta na matéria. Sim, porque ele também fala deste espaço entremundos, afinal de contas, o Hierofante é a ponte entre o visível e o invisível.

Como a segunda-feira é regida pela Lua, portanto, dia de magia e espiritualidade, temos uma afinidade entre o regente do dia da semana e o Arcano do Dia. Ambos passeiam pelo desconhecido e misterioso território sutil, aquele que não tem explicação, não tem, não tem.

Minha dica para o dia é investir tempo e energia em atividades espirituais. Bem, eu já tenho feito isto diariamente, como recomendação da terapeuta floral: todo dia de manhã, começo com orações, depois passo um Ho'oponopono no japamala (108 vezes) e fecho com meditação de, no mínimo, 15 minutos. Quando dá tempo, embalo e medito mais tempo.

Estas três práticas são formidáveis! Simples, porém transformadoras! Recomendo!

Que a segunda seja abençoada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: