Princesa de Espadas

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Bom dia! :-)

Fico me perguntando que energia de começo é esta que está pairando no ar do território do Via Tarot... Nos últimos oito dias tivemos quatro Princesas: duas de Ouros, uma de Copas e esta de Espadas. As Princesas expressam aquele começo de algo, em que temos um potencial de energia a ser desenvolvido, mas ainda não nos sentimos seguros o suficiente.

Hoje, no caso, estamos nos referindo a um começo de conversa, negociação ou notícia que anuncia um novo período, uma nova fase. Teremos novidades? Sim, teremos!

E tudo que eu acabei de descrever se amplia quando pensamos que a quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio e, portanto, já é um dia voltado para a comunicação. Hoje a palavra, tanto falada quanto escrita, tem um papel fundamental para decidir e encaminhar realizações.

Como utilizar da melhor forma possível tudo isso?

Simples... Deixando fluir... O elemento Ar, do naipe de Espadas, tem esta característica! Uma fluência mental, uma clareza de pensamentos. Tudo isto é sempre muito bem vindo! Um bom dia para aquele papo sério e aquela negociação, seja na vida profissional ou pessoal.

Que a quarta seja comunicativa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: