Rei de Espadas

domingo, 9 de setembro de 2018

Bom dia! :-)

Ele é uma autoridade, um homem poderoso que se destaca pela inteligência e o conhecimento. Mas não é só isto, ele possui um senso de justiça irretocável! Eu tenho lá minhas críticas ao Rei de Espadas, dentre elas o fato de ser muito bom na teoria, mas meio lento na prática, na execução. Mas não há como negar que trata-se de um cara que se destaca pela mente brilhante e por uma visão muito clara e lúcida da vida.

Sempre que o Rei de Espadas aparece podemos pensar em seu talento especial para resolver questões racionais, aquele momento em que precisamos de um raciocínio rápido e de palavras bem articuladas.

Como estamos num domingo, dia da semana regido pelo Sol, podemos introjetar este Rei, fazendo com que nossa personalidade absorva um tanto dos seus talentos. Sim... porque domingo é dia do autoconhecimento e do trabalho interior, portanto, podemos trabalhar nossa mente para que sejamos tão inteligentes e cultos quanto este personagem da corte.

Também podemos encontrar alguém pelo caminho que represente este Rei, uma pessoa que pode nos trazer inteligência, conhecimento, uma excelente oratória e clareza. Para quem estiver precisando absorver um novo conhecimento ou se comunicar de forma mais eficaz, pode representar uma excelente colaboração!

Que o domingo seja de aprendizado!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: