A Temperança

sábado, 15 de setembro de 2018

Bom dia! :-)

Bem, antes de falar sobre a Temperança, vou falar que eu voltei! Estou de volta ao lar! Cheguei quase na hora em que a postagem desponta! A viagem acabou ficando mais longa do que o programado devido à chuva. A partir de hoje, retornamos as nossas atividades habituais, mas com calma... ainda estou na malemolência das ondas...rsrs Talvez por isto a presença da Temperança por aqui.

Este é o Arcano do equilíbrio e da harmonia por excelência! Quando ele aparece temos garantia de um dia pacífico, calmo e transmutador. E, sinceramente, eu agradeço muito, porque estamos em tempos de desvarios... Um pouco de bom senso cai bem! É sério! Estou meio assustada com o desequilíbrio das pessoas para falar de política! E olha que eu sempre tive um posicionamento político de esquerda, do pessoal que é considerado como mais "apaixonado" na hora de defender seus ideais...rs Mas eu nunca gostei de falta de respeito e grosseria, e é o que mais tenho visto! Acho que tá na hora de jogar maracujina nos reservatórios de água..rsrs

Então, que venha a Temperança! Que ela mostre para as pessoas que é preciso buscar a tranquilidade, o bom senso, o coração pacífico... E que é bom se entregar a esta magia maravilhosa que se chama transmutação! Quando nos permitimos mergulhar em um movimento transformador em busca de evolução, superação. Alcançar a sutileza espiritual é tanto tornar sagrado cada ato, cada palavras, cada escolha que se faz na vida quanto humanizar as relações, trabalhar o poder da empatia. O nome disso é coerência e é um movimento que traz harmonia, não tenho dúvida!

Que o sábado seja transmutador!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: