8 de Paus

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Bom dia! :-)

Escrito nas estrelas, certamente, é um sinal e tanto! rs Sempre que falamos que algo estava escrito nas estrelas, estamos afirmando que existe um sinal transcendental que nos mostra com toda certeza que devemos seguir por aquele caminho.

Quem nunca passou por uma situação em que a razão dizia "não", mas todos os sinais do Universo gritavam "sim", de um modo que era simplesmente impossível não atender este clamor "das estrelas"? Eu perdi a conta! rs

Pois bem... Tudo isto tem a energia do Arcano de hoje, o 8 de Paus. Sempre que ele aparece, estamos diante de situações meio mágicas... situações de sorte... situações em que sincronicidades e "coincidências" apontam o caminho e precisamos apenas confiar e seguir.

Como o dia da semana - quinta-feira - é regido pelo Grande Benéfico Júpiter, a primeira conclusão é que a sorte aparece em dobro (no Arcano e no dia da semana). Também podemos pensar que o grande poder a ser absorvido tem a ver com a capacidade de desvendar sinais. Sim! É preciso mais que atenção! Também precisamos ter um certo talento, um dom de Sherlock Holmes para traduzir os sinais...rs

Conselhos? Dicas? Sim! Assumam seus talentos, sejam gratos por seus dons e usem tudo isto com sabedoria. E mais... Parem que reclamar! rsrs A Divindade já organizou a coisa toda para que tenhamos uma certa autonomia, dentro de nós existem sensores capazes de captar sinais, precisamos de boa vontade e atenção.

Que a quinta seja absolutamente mágica e auspiciosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: