Princesa de Espadas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Bom dia! :-)

Antes de falar sobre a mocinha que adentra a nossa sala de visitas, gostaria de - a exemplo do próprio Arcano do Dia - informar, avisar, notificar, comunicar...rsrs que passaremos a semana ainda dentro do mesmo ciclo, o ciclo da Temperança. Ou seja, não teremos Arcanos Maiores até o domingo.

Dito isto, vamos pensar em como encaixar a energia da Princesa de Espadas nesta segunda-feira, dia da semana em que colocamos nosso foco de análise na magia e na espiritualidade (regência lunar)...

A Princesa de Espadas é a comunicação, é o veículo de informação, pode ser a própria notícia. De qualquer forma, sempre que esta mocinha aparece, temos novidades pintando no ar... Também pode ser sinal de que o Universo está pedindo mais diálogo ou mais atenção com a forma de se comunicar .

Qual o primeiro pensamento que surge quando juntamos isto com a magia e a espiritualidade? Bem, não posso deixar de pensar na possibilidade de algum tipo de comunicação transcendente, que pode ser um fenômeno mediúnico, uma canalização de algum ser ou padrão de energia ou a leitura de um texto sagrado, uma invocação... Podemos pensar na expressão verbal de alguma crença espiritual ou movimento mágico.

Recomendo e acho interessante usar esta  frequência para levar um papo com o Divino. Às vezes, isto faz um bem incrível! Não precisa ser, necessariamente, um pedido ou um agradecimento. Pode ser simplesmente uma conversa amistosa e amorosa. É bem gostoso, uma experiência que vale a pena!

Que a segunda seja de palavras abençoadas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: